Mudanças

PBH terá novo secretariado a partir desta quarta

Leíse Costa
leise.costa@hojeemdia.com.br
29/03/2022 às 15:56.
Atualizado em 29/03/2022 às 16:28
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)

(Lucas Prates/Hoje em Dia)

O novo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), que assumiu o cargo nesta terça-feira (29), deve publicar os nomes dos secretários do primeiro escalão da nova gestão no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (30). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PBH, que entretanto não informou quem serão os futuros secretários.

A expectativa é que sejam anunciados os nomes que devem assumir as pastas da Saúde e Política Urbana e do novo procurador-geral do município.

Anteriormente, os cargos eram ocupados pelo secretário municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, a secretária municipal de Política Urbana, Maria Fernandes Caldas, e do procurador-geral Castellar Modesto Guimarães Filho.

A saída dos três foi adiantada na última sexta-feira (25), durante a renúncia do ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), agora pré-candidato ao governo de Minas.No entanto, a exoneração oficial foi publicada no DOM desta segunda-feira (28). No documento, a justificativa da saída foi que os ex-ocupantes deixaram os cargos “a pedido”.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por