Eleições 2022

Pré-candidatos ao governo de Minas participam de painel no Congresso Mineiro de Municípios

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/06/2022 às 10:02.
Atualizado em 02/06/2022 às 10:49
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)

(Lucas Prates/Hoje em Dia)

O pré-candidato ao governo de Minas Marcos Pestana (PSDB) está no Expominas onde participa do Painel Promovido pela Associação Mineira de Municípios, durante o 37º Congresso Mineiro, promovido anualmente pela entidade. O evento está sendo realizado no Expominas em Belo Horizonte.

Logo ao chegar ao evento, o pré-candidato criticou candidatos que se negam a participar de debates. “Minas Gerais é um território do tamanho da França, Espanha e França, com 853 municípios, com uma diversidade cultural incrível. Então eu vejo candidatos falar em faltar aos debates, o que é um contra-censo, um absurdo. Debater faz parte da democracia a exposição livre das idéias”, disse.

Marcos Pestana ainda reforçou que o sucesso das políticas públicas de saúde, educação, infraestrutura só são viáveis com a parceria dos municípios. “O governo federal e estadual são duas abstrações, a vida acontece na cidade.

Além de Marcos Pestana (PSDB), estão confirmadas para o evento as participações dos  pré-candidatos Romeu Zema (Novo), Alexandre Kalil (PSD) e Carlos Viana (PL).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por