sucessão presidencial

Presidenciáveis apostam no Nordeste nesta quinta-feira; veja a agenda dos candidatos

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
12/10/2022 às 17:39.
Atualizado em 12/10/2022 às 17:45
 (Reprodução Redes Sociais)

(Reprodução Redes Sociais)

Em uma campanha curta para o segundo turno, os dois candidatos à presidência da República cumprem intensa agenda de campanha e focam no Nordeste do país, nesta quinta-feira (13).

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição, tenta ganhar terreno em estados onde o PT teve maioria dos votos para seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro começa o dia em Pernambuco, onde a tucana Raquel Lyra (PSDB) tem uma disputa apertada com Marília Arraes (Solidariedade) para o governo do estado. 

À tarde, o presidente segue para São Paulo, maior colégio eleitoral do país, onde teve votação expressiva nas urnas no 1º turno, para se encontrar com influenciadores.

Lula também faz um giro por duas importantes capitais do Nordeste nesta quinta-feira. O petista vai a Sergipe, onde o 2º turno das Eleições 2022 para o governo do estado é disputado pelo petista Rogério Carvalho (PT) e o candidato Fábio (PSD).

Depois o ex-presidente segue para Alagoas, em apoio a Paulo Dantas (MDB), favorito nas pesquisas eleitorais, mas afastado do governo do estado por suspeitas de envolvimento com suposto esquema de rachadinha, na Assembleia Legislativa.

Em suas redes sociais, nesta semana, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, condenou operação da Polícia Federal contra o emedebista.

Veja os compromissos de campanha dos dois presidenciáveis, nesta quinta:

Quinta-feira (13/10)

Pernambuco
10:00 - Recife 

São Paulo
19:00 - Encontro com influenciadores em São Paulo

Sergipe
11:00 - Caminhada Brasil da Esperança em Aracaju

Alagoas 

16h - Caminhada da Esperança em Maceió

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por