Debate

Primeiro encontro dos pré-candidatos ao governo de Minas será nesta semana em evento da AMM

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
31/05/2022 às 21:43.
Atualizado em 31/05/2022 às 21:47
 (Gil Leonardi/Divulgação e Arquivo Hoje em Dia)

(Gil Leonardi/Divulgação e Arquivo Hoje em Dia)

O governador Romeu Zema (Novo), o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), o senador Carlos Viana (PL) e o ex-deputado Marcus Pestana (PSDB), todos pré-candidatos ao governo estadual nas eleições de outubro, irão debater juntos em um painel, no próximo dia 2 de junho, durante o Congresso Mineiro de Municípios, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM).

Segundo a AMM, as assessorias de todos os pré-candidatos já confirmaram presença. O encontro será mediado pelo presidente da AMM, 1º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Julvan Lacerda.

Posse da AMM

Após cinco anos tendo o presidente Julvan Lacerda e sua diretoria à frente da AMM, a entidade contará com uma nova gestão, eleita para o período 2022-2025, encabeçada pelo presidente eleito e prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro (PSDB).

A nova diretoria e conselho fiscal da AMM, composta por 45 prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado, tomará posse durante o segundo dia do Congresso Mineiro de Municípios, encerrando o evento, às 18h do dia 2 de junho.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por