Posição de Jair Bolsonaro

'Repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do Executivo do Brasil'

Da Redação
08/01/2023 às 21:41.
Atualizado em 08/01/2023 às 22:31
 (Reprodução Redes Sociais)

(Reprodução Redes Sociais)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais, na noite deste domingo (8), que repudia as acusações feitas pelo presidente Lula de que ele seria o responsável pelos atos de terrorismo praticados em Brasília.

Bolsonaro disse que "manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões nos prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra".

Bolsonaro afirmou que sempre esteve "dentro das quatro linhas da Constituição" e que sempre respeitou e defendeu as leis, a democracia, a transparência e a "nossa sagrada liberdade".

Manifestantes bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos três poderes neste domingo (8). Eles não aceitam o resultado das eleições presidenciais, com a vitória de Lula sobre Jair Bolsonaro (PL). O petista teve 50,9% dos votos válidos no segundo turno. Apesar da narrativa dos militantes antidemocráticos, não há provas para sustentar a tese de que o processo eleitoral foi fraudado.  

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por