Político visitou a unidade de saúde nesta segunda-feira (30) e disse que pretende valorizar o funcionalismo público municipal
Acompanhado do ex-prefeito Alexandre Kalil, Mauro Tramonte visitou o Hospital da Baleia nesta segunda-feira (30) (Ramon Bitencourt / divulgação)
Candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Mauro Tramonte (Republicanos) prometeu melhorar o diálogo e escutar os pedidos de ampliação para o espaço do Hospital Risoleta Neves, na Vila Clóris, na região Norte da capital.
Nesta segunda-feira (30) ele visitou a unidade de saúde e disse que pode atender aos pedidos, caso seja eleito, sem detalhar o que seria feito.
“Eles pedem ampliação do hospital, são construções que são valores praticamente irrisórios que a prefeitura pode ajudar, pode fazer”.
Tramonte também afirma que como o hospital já tem os funcionários necessários fica mais fácil atender os pedidos.
“Eles já têm o corpo clínico, têm médicos, enfermeiros, porque é vinculado à UFMG. Então é muito mais difícil você fornecer os profissionais do que você fazer a construção. Então, eles têm o que é mais importante, que é aí o funcionalismo, que é a equipe”, destacou.
O representante do Republicanos ainda voltou a defender as propostas no âmbito da saúde.
“Estão dizendo que nós vamos terceirizar as coisas. Não vamos terceirizar nada, essa conversa é fiada. Nós vamos fazer de tudo para melhorar, ampliando o hospital, ajudando as UPAs, centro de saúde, fortalecendo o funcionalismo público na saúde”.
Durante a visita o candidato foi acompanhado pelo apoiador e ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.
Leia mais:
Eleições em BH: acompanhe a agenda dos candidatos a prefeito para esta 2ª feira
Duda Salabert quer 'turbinar' feiras de artesanato de BH