Na reta final da campanha eleitoral, o General Braga Netto (PL), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), volta a Minas Gerais nesta quinta-feira (27). Essa será a quinta vez que o militar visita o Estado desde o início do segundo turno. Na última terça (25), Braga Netto se reuniu com diversas lideranças em cinco cidades mineiras.
Dessa vez, o general estará no Sul de Minas, para cumprir mais uma agenda que conta com encontros com apoiadores e lideranças políticas, carreatas e caminhada pelas ruas das cidades. A 'turnê' tem passagem por Lavras, Varginha, Três Pontas e São Lourenço.
A visita também será acompanhada pelo governador reeleito Romeu Zema (Novo), que declarou seu apoio a Bolsonaro no segundo turno e não tem medido esforços para reforçar os eventos de campanha do presidente em solo mineiro.
'Ofensiva' em Minas
A visita do vice faz parte da "força tarefa" montada pela campanha do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) para virar votos em Minas Gerais. A intensificação das visitas ao solo mineiro ocorre para tentar reverter o resultado do primeiro turno que deu vitória ao adversário petista, que obteve 48,29%, contra 43,6%. O Estado é o segundo maior colégio eleitoral do país e espécie de termômetro nacional.
Confira a agenda completa de Braga Netto em Minas
Lavras
- 9h – Concentração da carreata no Aeroporto
- 10h – Chegada do Vice-Presidente Braga Netto e do
- Governador Romeu Zema
- 10h30 – Início da Carreata em direção ao Clube de Lavras
- 11h – Encontro com prefeitos e lideranças regionais no Clube
- de Lavras (Praça Doutor Augusto Silva, 740 - Centro
Varginha
- 12h30 - Carreata do Aeroporto para o Centro
Três pontas
- 14h - Praça Cônego Vítor
São Lourenço
- 17h – Concentração no Calçadão
- 17h30 - Caminhada na Avenida Dom Pedro II, sentido Hotel
- Central Park
- 18h - Reunião com prefeitos e lideranças da região, no Hotel
- Central Park