Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Portão estreito promove aglomeração na entrada para a votação no Cachoeirinha

Alexandre Simões
@oalexsimoes
Publicado em 15/11/2020 às 12:50.Atualizado em 27/10/2021 às 05:03.

Uma das preocupações da votação neste domingo (15) é com a aglomeração. Na Escola Estadual Deputado Inácio Pereira Lima, no Cachoeirinha, ela aconteceu na entrada dos eleitores.

Com apenas uma pequena parte do portão aberta, em vários momentos do final da manhã foi necessária paciência por parte dos eleitores, pois o espaço só permite a passagem de uma pessoa. E serve como entrada e saída.

"É complicado. Fazem uma campanha para a votação segura, mas na entrada a gente já vive aglomeração", reclamou Anderson Neves, que teve de dar a vez a várias pessoas que saiam da escola antes de poder entrar para votar.

O pessoal de apoio ao eleitor, que estava no local, disse que não podia dar entrevista por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por