O candidato à Presidência pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, e sua mulher, Letícia Weber, batizaram os gêmeos Bernardo e Julia, neste domingo (28), na Igreja de Nossa Senhora do Pilar, em São João del Rei, a 185 km de Belo Horizonte.

"Hoje, para mim, é um dia que o meu coração fala mais alto que a minha razão. Eu quero agradecer muito a presença de vocês e quero pedir aos mineiros e brasileiros que reflitam sobre o que cada um pode oferecer à sua vida, à sua família, não apenas com avanços do ponto de vista dos serviços públicos por exemplo, mas do resgate de valores", afirmou o candidato após a cerimônia religiosa.

Quem também esteve no evento foi o candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB). O tucano aproveitou para cutucar o seu adversário Fernando Pimentel (PT), ex-ministro do governo Dilma. "Há duas formas de governar. Uma com escândalos a cada mês, e a outra, do PSDB em Minas, com 12 anos sem qualquer escândalo”, disse.

Padrinhos

O padre cantor Fábio de Melo fez uma bênção na cerimônia e fé. Olhando nos olhos de Aécio, disse: “Você meu querido, cuja caminha acompanho muito tempo, espero que saiba que precisamos de bons seres humanos. As famílias precisam produzir bons seres humanos”.

O padrinho dos gêmeos é o amigo de Aécio, o empresário Alexandre Accioly, e a madrinha Camila Weber, irmã de Letícia Weber, esposa do candidato tucano. Júlia e Bernardo nasceram no início de junho.