Acidente deixa 2 mortos e 7 feridos em Quintana

Ricardo Valota
16/07/2012 às 07:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:35

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança, e sete ficaram feridas, uma deles em estado grave, às 21h15 de domingo (15) em um acidente envolvendo um Voyage, de Marília (SP), um Hyundai Vera Cruz, de Bauru, e um carro de Unidade Básica de Atendimento (UBA) do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na altura do quilômetro 496,9 da pista sentido capital da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Quintana, região de Marília, no noroeste paulista.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas horas antes, por volta das 19 horas, em razão de um forte nevoeiro, havia ocorrido no mesmo local deste acidente outra colisão, que deixou três vítimas com ferimentos leves. A pista estava prestes a ser liberada pelo DER e pela PRE quando o condutor do Voyage, que teve ferimentos leves, resolveu fazer um retorno, próximo a uma lombada, na mesma pista, simples e com duas faixas de rolamento em cada sentido.

Ao tentar fazer a conversão proibida - sendo que um quilômetro a frente existe um trevo -, o Voyage foi atingido na traseira pelo Hyundai e, com o impacto, acabou arremessado contra a UBA do DER, que naquele momento estava sem ocupantes. Morreram no local Fabrício Aparecido Barnabé dos Santos, de 28 anos, passageiro do Voyage, e Alessandro da Silva Souza Filho, de 9 anos, enteado de Aparecido.

Seis vítimas, todas ocupantes do Hyundai, uma delas em estado grave, foram levadas para o pronto-socorro municipal de Pompeia. Os corpos de Fabrício e da criança foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por