Advogado de atriz pornô diz que mais três mulheres foram silenciadas por Trump

Agence France Presse
27/07/2018 às 14:30.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:38
 (Reprodução / Twitter)

(Reprodução / Twitter)

Michael Avenatti, o advogado da atriz pornô Stormy Daniels, revelou nesta sexta-feira (27) que representa outras três mulheres que receberam dinheiro para ocultar seus romances com o presidente americano, Donald Trump. 

"Mais três mulheres", tuitou Avenatti, acrescentando que "todas receberam dinheiro através de vários meios".

"É hora de Michael Cohen (ex-advogado do presidente) e Donald Trump serem 100% transparentes com os americanos", tuitou o advogado.

"Todos os documentos, todas as gravações. AGORA", disse Avenatti. "Sem mais mentiras, ou falatório", acrescentou.

Em conversa com a imprensa na quinta-feira (26) à noite em Los Angeles, ele disse que as três mulheres "receberam dinheiro para silenciá-las antes das eleições de 2016".

Daniels, cujo verdadeiro nome é Stephanie Clifford, processa o presidente Trump para anular um acordo de confidencialidade que buscava evitar a divulgação da suposta relação íntima que começou em 2006.

Cohen, que representou Trump por um longo tempo, pagou 130.000 dólares a Stormy dias antes da eleição presidencial, em troca de seu silêncio.

Uma gravação que veio à tona esta semana expõe a conversa entre Trump e Cohen discutindo sobre como comprar os direitos do relato de outra mulher. Trata-se de Karen McDougal, uma modelo da Playboy que diz ter tido um romance com Trump em 2006 e que vendeu sua história para o tabloide "National Enquirer" por 150.000 dólares.

Afastado de Trump, Cohen é investigado em Nova York sobre se seus acordos e negociações de silêncio violaram as leis de financiamento de campanha.

Three additional women. All paid hush money through various means. Time for Michael Cohen and Donald Trump to come 100 percent clean with the American people. All the documents, all the tapes, NOW. No more lies or lip service. #Basta— Michael Avenatti (@MichaelAvenatti) 27 de julho de 2018
“Donald Trump is hoping that people like us don’t see the connection between our own ancestors and the immigrants arriving today...And so I want to say as plainly as I can: These are our people, too.”My speech last night at @publicjustice. #TheseAreMyPeopleToo pic.twitter.com/iZNRDeohhF— Michael Avenatti (@MichaelAvenatti) 10 de julho de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por