Agressor de Bolsonaro deixa PF e é transferido para Ceresp de JF

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
07/09/2018 às 10:03.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:20
 (Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

O servente de pedreiro Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi transferido na manhã desta sexta-feira (7) para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Adélio foi preso em flagrante nesta quinta-feira após esfaquear o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).  O agressor estava preso desde o crime na sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora. 

Na ocasião do crime, o suspeito declarou que agiu por "motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus”.

Atentado

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado enquanto participava de uma caminhada com eleitores pelo calçadão da rua Halfeld, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde de quinta-feira (6).

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e todos no entorno perceberam que o candidato havia sido agredido. O candidato foi conduzido por populares para o Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, onde foi operado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por