O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou na noite de sexta-feira (15) que os trabalhos de identificação dos corpos podem ser concluídos às 14 horas deste sábado e, no fim da tarde, os corpos serão liberados. "Essa é a expectativa. Mas vamos saber amanhã cedo", disse. Segundo Alckmin, a equipe do IML vai passaria a noite confrontando as amostras genéticas das vítimas.

O governador de Pernambuco João Lyra Neto (PSB), que chegou na última quinta-feira a São Paulo para acompanhar os trabalhos de identificação, agradeceu o governador na saída do IML, por volta das 23h. "Queria registrar também o agradecimento do povo pernambucano e o meu agradecimento e da família do Eduardo e dos familiares dos outros ao governador Alckmin, que teve uma solidariedade muito grande e foi extremamente zeloso no oferecimento desse trabalho aqui em São Paulo", disse.

O embarque do corpo de Campos está previsto para ocorrer às 17 horas deste sábado, na base aérea de Guarulhos, segundo o pernambucano.