Com salário de R$ 7 mil, a cervejaria Ambev abre, a partir desta terça-feira (11), processo de seleção para trainee. Formandos de qualquer curso superior, entre junho de 2018 e dezembro de 2020, podem se candidatar. O número de vagas não foi informado.

As inscrições terminam em 8 de setembro. São vários testes e entrevistas até a divulgação dos selecionados, em dezembro. A cervejaria retirou a exigência de domínio do inglês. Quem for chamado terá direito a um curso de idiomas.

No comunicado, a Ambev avisa que está em busca de pessoas com criatividade e capacidade de cooperação para a resolução de problemas.

Ainda conforme a empresa, para ser um trainee é preciso "estar eternamente inconformado e seguir questionando para provocar e promover mudanças. É criar conexões, aprender, desaprender e reaprender".

Para ajudar os candidatos, a cervejaria criou uma plataforma com dicas para participar das provas, além do envio de listas de podcasts e leituras. Os aprovados trabalharão nas áreas de “Negócios, Tecnologia e Supply”.

As inscrições podem ser feitas no site da Ambev.