Sem muitos detalhes, o ator Dan Fogler deu uma dica do que vem por aí no filme "Animais Fantásticos 3". Em entrevista ao site Hey U Guys, ele disse que o longa-metragem terá cenas no Brasil. Perguntado sobre o atraso nas filmagens e sobre o que ele poderia dizer a respeito da produção, o ator afirmou que a mesma será "gigantesca".

"Começamos a gravar no outono. O filme será gigantesco. O motivo que nos deram (para o atraso) é que o filme será maior do que o primeiro e o segundo juntos. Eles precisavam de mais tempo para se preparar e não queriam apressar nada, então eles o atrasaram", justificou.

Fogler confessou que não sabe muito, mas deu uma indicação preciosa, ainda mais para os fãs brasileiros. "Eu posso dizer que vamos para o Brasil. Eu realmente não sei muito… (risos). Vou pegar um roteiro mais próximo de quando começarmos a filmar", disse.

Antes dessa declaração, havia apenas indicações de que um dos filmes de passaria no Rio de Janeiro, mas não se sabia qual dos três seguintes - de um total de cinco.

No ano passado, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o ator Eddie Redmayne disse que, sim, haveria um filme com cenas na cidade carioca. "Jo (J. K. Rowling) acabou de anunciar. Não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém me falou: 'Só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro'. Uau, vamos para o Rio", disse.

Mas isso não quer dizer que os atores viajem até o país. A produção poderá gravar imagens da cidade do Rio, que serão reproduzidas em estúdio londrino.

Leia mais: