Após cirurgia, Bolsonaro é transferido para o CTI e estado de saúde ainda é grave

Lucas Simões
lsimoes@hojeemdia.com.br
06/09/2018 às 20:31.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:20
 (Reprodução/WhatsApp)

(Reprodução/WhatsApp)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido a cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Zona da Mata, após ter sido agredido com uma faca na tarde desta quinta-feira (6), e ainda está em estado grave. Segundo o deputado federal Marcelo Álvaro Antonio (PSL), que acompanhava Bolsonaro no momento do ataque, o candidato à Presidência já foi transferido para a UTI do hospital, onde deverá aguardar a recuperação nas próximas 48 horas.


"Foi tudo muito rápido, assustador demais. Até agora, não tenho palavras para descrever o que aconteceu ali. Estou muito assustado, o Jair também ficou em pânico, claro. Quem não ficaria", disse o deputado.

Segundo o deputado, a facada atingiu o intestino grosso e delgado de Bolsonaro e, devido ao estado de saúde delicado do presidenciável, os médicos ainda não decidiram sobre uma eventual transferência do paciente. "A situação dele inspira cuidados. Mas ele vai se recuperar. Agora é aguardar as próximas 48 horas do pós-operatório e, provavelmente, só amanhã teremos uma decisão sobre transferência dele", disse. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por