Após febre, Bolsonaro faz teste para o novo coronavírus

Da Redação
06/07/2020 às 21:29.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:57

Após sentir sintomas compatíveis com a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro fez exame para o novo coronavírus no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, nesta segunda-feira (6), segundo o portal G1. O resultado deve ser entregue na tarde desta terça-feira (7).

A apoiadores que estavam na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que foi feita uma radiografia do pulmão e que está tudo bem. Ele confirmou que fez exame para a Covid-19. O presidente teria dito ainda que era melhor não se aproximar dos apoiadores, conforme recomendação médica.

O presidente teria decidido procurar atendimento médico após apresentar febre acima de 38°C. Bolsonaro cancelou os compromissos desta terça-feira.

Essa não é a primeira vez  que o presidente faz o teste para o novo coronavírus. Em março, após uma viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro teve de fazer o exame porque 23 pessoas da mesma comitiva tiveram resultados positivos para Covid-19. Os três testes realizados pelo presidente tiveram resultado negativo, conforme a Secretaria de Governo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por