Após forte chuva, Rio de Janeiro continua sob atenção

Folhapress
18/05/2013 às 11:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:47

RIO DE JANEIRO - Após a forte chuva que atingiu a cidade nesta sexta-feira (17), o Rio de Janeiro continua em estado de atenção neste sábado (18), segundo o Centro de Operações da prefeitura. O motivo é a aproximação de áreas de instabilidade associadas à chegada de uma frente fria. Uma chuva moderada atinge a cidade desde a noite dessa sexta. Há a possibilidade de chuva forte nas próximas horas.

De acordo com o Centro de Operações, o céu estará encoberto e com chuva fraca a moderada nas próximas 24 horas. A temperatura máxima prevista é de 25'C. O aeroporto Santos Dumont opera com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. Dos 34 voos previstos, seis atrasaram e quatro foram cancelados.

Já o aeroporto internacional do Galeão opera em condições visuais. Entre os 32 voos nacionais previstos, quatro atrasaram e quatro foram cancelados. Os voos internacionais foram mantidos.

Sexta

As chuvas dessa sexta-feira (17) causaram transtornos no trânsito, nos aeroportos e afetaram o fornecimento de energia em alguns bairros. O maior problema foi no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, que ficou fechado por quase 11 horas. Dos 165 voos programados para todo o dia, 123 (74,5%) foram cancelados, de acordo com informações de ontem por volta das 22h.

A chuva também deixou sem luz ruas dos bairros de Jacarepaguá, Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e Bonsucesso, na Zona Norte, além de bairros das cidades de Nova Iguaçu e Mesquita, na Baixada Fluminense. A energia, porém, já estava normalizada na sexta à noite.
    

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por