Quem está em busca de um emprego para atuar em Belo Horizonte tem uma oportunidade para garantir uma vaga. A Drogaria Araujo está contratando de imediato para trabalhar nas regiões Sul e Centro-Sul da capital. Todas as vagas oferecidas são para vendedor.

Para concorrer, o candidato deve ter entre 25 e 45 anos e possuir o segundo grau completo. Os interessados devem enviar currículo para curriculo@araujo.com.br, até o próximo dia 27.

Vagas para deficientes

Os portadores de necessidades especiais também têm a chance de trabalhar em duas grandes empresas. A Araujo também está contratando pessoas com deficiência para 170 lojas situadas em BH e Região Metropolitana. 

Os cargos disponibilizados são variados, desde operador de caixa, repositor até vendedor. Quem quiser concorrer deve fazer inscrição no site www.trabalhenaaraujo.com.br, encaminhar currículo para programaincluir@araujo.com.br ou deixar o currículo impresso na portaria da matriz da empresa, na Rua Caetés, 652, até o final do mês.

A Supergasbras também está com diversas vagas disponíveis deficientes. Para receber os currículos dos interessados, a empresa montará um estande no Minas Shopping, de 5 a 19 de agosto. As oportunidades são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior. 

O estande ficará aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 14h às 20h.

Leia mais:
Sine BH disponibiliza 34 vagas com salários que chegam a R$ 1.728