Belo Horizonte será a terceira cidade brasileira a ter voos diretos da Azul para Fort Lauderdale, cidade litorânea da Flórida, nos Estados Unidos, próximo a Miami. A companhia aérea confirmou a ponte aérea entre o Aeroporto de Belo Horizonte, em Confins, e a cidade estadunidense.

Os voos só começaram a operar em dezembro deste ano, mas quem quiser reservar seu assento poderá comprar passagens a partir da próxima segunda-feira (26). O anúncio oficial com detalhes de horários e preços está marcado para segunda, em uma cerimônia da Azul junto do governador Romeu Zema (Novo).

Este será o terceiro trecho internacional operado pela companhia em Confins, sendo que um deles é para Orlando, também na Flórida, e o outro para Buenos Aires, na Argentina. 

Fort Lauderdale

A cidade litorânea é uma das dez maiores do estado da Flórida e é conhecida como a Veneza Americana, por ser cortada por canais em vias dentro da cidade. 

A praia mais famosa da cidade, Fort Lauderdale Beach, é um destino bastante escolhido por quem quer atrações mais sofisticadas de recreação, relaxamento e diversão. 

Fort Lauderdale fica a 45 km de Miami e 342 km de Orlando, outros dois destinos queridinhos de quem vai passear pela Flórida. Antes de Belo Horizonte, São Paulo e Recife receberam a ponte aérea operada pela companhia.