A Black Friday, considerada uma das datas de maior importância para os varejos físico e digital, acontece também no segmento de imóveis. Até 30 de novembro, a Caixa vai promover renegociação de dívidas em atraso e a oferta de casas e apartamentos com até 70% de descontos, além de conceder redução de até 15% na taxa de administração de consórcios imobiliários. 

Para aquisição de seguro viagem e seguro residencial, que entram em oferta a partir de 12 de novembro, os descontos chegam a 50% e 20%, respectivamente, no preço final, segundo informações da assessoria de imprensa do banco.

Além da possibilidade de adquirir imóveis a preços mais baratos, a Caixa anunciou que os clientes terão condições especiais para investimentos e contratação de crédito, além de aquisição de diversos produtos, como consórcios e cartões de crédito. Todas as ofertas fazem parte da campanha Black Friday Caixa e são válidas até o final deste mês. 

Para pessoas físicas, o banco oferece redução nas taxas mínimas de juros de linhas de crédito pessoal. As taxas são a partir de 3,06% ao mês para o CDC, a partir de 1,35% ao mês para reformas ou ampliações de imóveis residenciais com o Construcard, e a partir de 1,29% a.m. para o Crédito Auto.

Para o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da CAIXA, Paulo Henrique Costa, a campanha busca aquecer o mercado e oferecer vantagens e taxas mais competitivas à clientela. “A Black Friday é uma ótima oportunidade para que os clientes aproveitem os benefícios que estão sendo oferecidos”, ressalta.

Novos correntistas terão 50% de isenção nas cestas de serviço por até 12 meses. Caso o cliente também opte por receber o salário na Caixa, a isenção pode chegar a 100% por 12 meses. 

O banco informou ainda que promoverá a redução de até 80% na aplicação inicial de sete de seus principais fundos de investimento.