Confira três opções gratuitas de aplicativos de troca de mensagens para substituir o WhatsApp

Vivian Chagas (*)
@vivisccp
04/10/2021 às 17:04.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:59
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

O Whatsapp está fora do ar desde o início desta segunda-feira (4). Para você não ficar "na mão" na hora de trocar mensagens, o Hoje em Dia selecionou três ferramentas gratuitas que podem substituir o aplicativo. Confira:

Telegram 

Disponível para Android e iOS, o aplicativo é conhecido por ser mais seguro e trazer recursos que faltam ao 'rival', como compartilhamento de tela e videochamadas em grupo com transmissão. 

WeChat

Disponível para usuários de Android e iPhone (iOS) e Integrado ao Facebook, o aplicativo serve não apenas para trocar mensagens e fazer chamadas de vídeo, mas também conta com recursos de rede social. 

É possível compartilhar histórias com música e vídeo e usar um serviço de localização que facilita a marcação de encontros com amigos. 

Viber

Também disponível para Android e iPhone (iOS), o Viber permite mensagens e chamadas — de voz e de vídeo — inclusive em grupo. Com criptografia de ponta a ponta, o mensageiro chama atenção pela privacidade e segurança. Possui também recurso de mensagens temporárias.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por