Após o jornalista Ricardo Boechat criticar o pastor Silas Malafaia ao vivo em um de seus programas de rádio, por causa dos discursos de ódio por parte dos evangélicos, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religiões espíritas.

O pastor Malafaia por sua vez, postou seu Twitter mensagens acusando Boechat de fazer discurso de ódio contra os evangélicos. O jornalista, por sua vez, respondeu as acusações em seu programa, Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia", disse.

Entenda o caso:

Na manhã da sexta-feira (19), o jornalista Ricardo Boechat critica em seu programa de rádio alguns líderes evangélicos. Dizendo que eles pregam discursos de ódio, afirmando que eles tem uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religiões espíritas.

O pastor Silas Malafaia em seguida postou em seu Twitter mensagens acusando Boechat de ele sim fazer um discurso de ódio contra os evangélicos e o "convida" para um debate cara-a-cara. Depois das declarações do jornalista da Band, o pastor gravou um vídeo em resposta e postou em seu site e continuou atacando o jornalista.

Assista o video da resposta do Boechat: