Enterro de carro do Chiquinho Scarpa era, na verdade, campanha para doação de órgãos

Hoje em Dia
20/09/2013 às 12:46.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:36

Toda a polêmica que envolvia o suposto enterro de um carro (Bentley) no valor aproximado de R$ 1 milhão do empresário Chiquinho Scarpa acabou nesta sexta-feira (20). Na verdade, a ação era para atrair os olhares para uma campanha de doação de órgãos.

O funeral, que ocorreria nesta sexta na mansão de Scarpa, foi interrompido por um pronunciamento. "Não vou enterrar o meu carro, não sou louco", disse Chiquinho. "Fiz isso para chamar a atenção para uma campanha que vai começar na segunda-feira", completou.

Em uma entrevista para a Rede Record, ele explicou mais sobre sua ideia. "Quis enterrar meu Bentley para mostrar que muitas pessoas são enterradas com seus bens mais preciosos, coração, fígado, rins”, pontuou.


A história
 
Chiquinho Scarpa decidiu que, como os faraós do Antigo Egito, iria enterrar um de seus tesouros. O anúncio foi feito pelo próprio empresário, na segunda-feira (16), em sua página no Facebook. "Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro  favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!", escreveu na legenda da foto, na qual aparece ao lado de seu Bentley Flying Spur, avaliado em cerca de R$ 1 milhão.
 


Anúncio sobre a campanha para doação de órgãos foi feito nesta sexta-feira (Foto: Facebook/Reprodução)
 

Nesta terça (17), após receber várias críticas e comentários engraçadinhos na rede social, ele confirmou que estava levando a sério a ideia. Na imagem, Scarpa está de pé ao lado de um buraco, com o carro ao fundo e uma pá na mão. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por