Executiva é assassinada com tiro na cabeça pelo marido, diz polícia

Folhapress
25/10/2013 às 14:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:38

SÃO PAULO - Uma executiva da Editora Abril foi morta pelo marido, na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu às 3h30, na rua Alberto Nepomuceno.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o autônomo Eduardo Marques Marchese, 38, atirou na mulher Tatiana Castro Pinho, 36, e depois disparou contra a própria cabeça. Tatiana era executiva de negócios da Abril.

Segundo a mãe de Marchese, ele telefonou para ela por volta das 3h e pediu para que fosse até sua casa cuidar do filho do casal. Quando a sogra chegou à residência, encontrou a criança de dois anos sentada na sala e Tatiana e Marchese baleados na cama.

Ela morreu no local e ele foi socorrido para o hospital Heliópolis, na zona sul da capital. Segundo o último boletim médico, divulgado na manhã desta sexta-feira (25), o estado de saúde de Marchese é considerado gravíssimo.

No local, a perícia fez exames necroscópicos e residuográficos. A arma calibre 38 foi apreendida. O crime foi registrado no 16º DP (Vila Clementino).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por