O empresário Rafael Hermida, após ser flagrado em vídeo maltratando duas cadelas na casa da ex-noiva, no Rio de Janeiro, postou em uma rede social uma foto com um cão e disse estar arrependido do que fez e que está muito chateado. Ele deve prestar depoimento à polícia Civil nesta terça-feira (10).

Na poastagem, o empresário revelou que tem sete cachorros, entre eles um vira-lata que encontrou na rua, afirmando ainda que não é um monstro, mas assumiu o erro. 

Em imagens gravadas por câmeras instaladas pela ex-noiva, a dona dos cães, Rafael Hermida aparece batendo em duas cadelas da raça buldogue francês. Ele segura uma delas e, em seguida, a joga com força no chão. O empresário também dá uma cabeçada no focinho do animal e, depois, o suspende pelas patas e solta.

O jovem foi intimado por telefone para prestar depoimento à Polícia Civil. De acordo com o delegado, responsável pela investigação, ele deve se apresentar na tarde desta terça-feira. O caso vai ser encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

Confira o vídeo da agreção: