O vídeo de um homem agredindo duas cadelas da raça buldogue francês tomam conta das redes sociais. O flagrante foi feito pela namorado do agressor, que desconfiou após os animais começarem a apresentar um comportamento arredio.

O caso aconteceu em Recreio, no Rio de Janeiro. A mulher desconfiou do namorado, que havia se mudado para o apartamento dela, e então instalou câmeras. Já no primeiro dia flagrou a covardia com que o homem tratava os animais. Rafael Hermida aparece batendo em duas cadelas e chega a segurar uma delas pela pata, de cabeça pra baixo.

A dona das cadelas chamou a polícia, registrou um Boletim de Ocorrência e postou as imagens nas redes sociais. "Essa pessoa que recebi na minha casa, com todo amor e carinho, foi capaz de cometer as atrocidades que vocês vão assistir. Não tenho palavras para descrever tamanha covardia com seres tão puros e indefesos que nunca o fizeram mal. O único sentimento que tenho é o remorso de não ter percebido antes para poupá-las", escreveu a dona dos animais.

As cenas foram registradas no dia 30 de janeiro e geraram grande comoção.

Confira o vídeo: