RIBEIRÃO PRETO- Uma bolsa com 25 bananas de dinamite foi encontrada dentro de um carro abandonado na periferia de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores denunciaram a presença de um carro Monza na rua João Dias de Arruda, no Parque Ribeirão Preto. Ao se deslocar ao local, a polícia encontrou a bolsa com a dinamite.

O dono do veículo foi localizado momentos depois pela PM e encaminhado à central de flagrantes para prestar depoimento. Ainda segundo a PM, o carro não apresentava indícios de ter sido roubado ou furtado.
 
Dois homens são mortos a tiros na Grande SP

SÃO PAULO, SP, 30 de setembro (Folhapress) - Dois homens foram mortos a tiros na avenida Benvindo Tolentino Neto, na Vila Santa Maria, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada de hoje. Por volta da 0h, moradores da região ouviram barulho de tiros e ligaram para o 190. No local, os policiais encontraram as vítimas baleadas caídas na calçada e acionaram o Samu (Serviço Médico de Urgência).
 Quando o Samu chegou ao local as vítimas já estavam mortas. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.