Suzane Von Richthofen se casa com ex-mulher de Elize Matsunaga

Hoje em Dia
28/10/2014 às 11:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:48

A vida de Suzane Von Richthofen na prisão de Tremembé, no interior paulista, tem sido bastante agitada. Condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002, neste úlitmos 12 anos, Suzane se tornou evangélica e conselheira, ou psicóloga, das outras detentas. Agora, a ex-estudante que desisitiu de brigar pela herança dos pais, divide sua rotina no presídio com uma companheira. Casada desde setembro deste ano com uma das detentas, Suzane trocou a ala das evangélicas pela das casadas.

O novo "affair' se Suzane Von Richthofen é Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. Para poder dormir com sua nova companheira, Richthofen assinou um documento reconhecendo o relacionamento afetivo. Este documento é exigido para todas as presas que assumem relacionamentos dentro do presídio e funciona como uma certidão de casamento.

No começo do ano, Sandra Regina havia se casado com outra detenta, Elize Matsunaga,que foi condenada pela morte e esquartejamento do marido Macos Kitano Matsunaga, em junho de 2012. As três trabalhavam na fábrica de roupas da prisão e o novo romance rompeu a amizade do trio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por