O segundo domingo da Campanha Eleitoral 2018 foi de descanso, reuniões internas e gravação de programas eleitorais para a maioria dos candidatos ao governo do Estado. O governador Fernando Pimentel (PT) aproveitou o dia para gravar material para seu programa eleitoral gratuito. Antonio Anastasia (PSDB) e Adalclever Lopes (MDB) também não participaram de nenhum evento público neste domingo (26). Da mesma forma, João Batista dos Mares Guia (Rede) está em reunião fechada com assessores.

Senado

Já os candidatos ao Senado aproveitaram o dia para visitar regiões do Estado. Dilma Roussef (PT) e Reginaldo Lopes (PT) visitam as cidades de Governador Valadares e Ipatinga neste domingo (26), enquanto o jornalista Carlos Viana, que concorre à chapa pelo PHS, está no Triângulo Mineiro. 

Rodrigo Pacheco (DEM) gravou programa eleitoral pela manhã e segue para Ubá,  na Zona da Mata mineira, para agenda à tarde. Dinis Pinheiro (Solidariedade), que disputa o Senado pela coligação "Hora de Reconstruir", não teve programação divulgada neste domingo.