Usuários de iPhone relatam falhas nos aplicativos Nubank e Spotify nesta sexta-feira

Bernardo Almeida
bpereira@hojeemdia.com.br
10/07/2020 às 10:57.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:59
 (Pixabay)

(Pixabay)

Muitos donos de celulares com sistema operacional iOS, dos aparelhos iPhone, informaram ter tido problemas para acessar aplicativos como Nubank e Spotify na manhã desta sexta-feira (10).

Os termos Nubank e iPhone estão entre os mais comentados no Twitter. Pela plataforma, usuários reclamaram da impossibilidade de utilizar os apps.

A conta do Nubank confirmou uma oscilação no sistema, que, segundo eles, não se restringiu ao Brasil e que já foi corrigida.

“Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentaram o mesmo problema técnico, que já foi solucionado”. A empresa lamentou o “inconveniente” e garantiu que nenhum cliente será prejudicado.

Problema com app do Nu em iOS resolvido ✅Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo começaram a enfrentar uma mesma falha que impossibilitava a utilização deles.Já está resolvido com o nosso app e você já pode voltar a usá-lo normalmente, ok?— Nubank (@nubank) July 10, 2020

Segundo o Downdetector – site que monitora os principais serviços online para informar indisponibilidades temporárias –, o problema começou no Nubank por volta de 5h30, e no Spotify às 7h45. Também foram detectadas panes em aplicativos como Pinterest e Instagram.

Hoje em Dia tentou contato com o Pinterest, Spotify e Instagram, mas ainda não obteve resposta. Após os retornos das empresas, essa reportagem será atualizada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por