A Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando pessoas com deficiência para a unidade de Ipatinga. Os profissionais vão atuar nas regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce. Entre os cargos disponíveis estão ajudante operacional, conferente, estoquista, operador de empilhadeira, operador de empilhadeira manobrista, repositor, promotor e vendedor. 

Na região do Vale do Aço o horário de trabalho pode ser em um dos três turnos: matutino, vespertino ou noturno. De segunda-feira a sábado. Para a vaga de ajudante operacional é necessário ter ensino fundamental completo. Já os cargos de conferente e estoquista devem ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. 

A função de operador de empilhadeira exige ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, curso de operador de empilhadeira e experiência mínima de seis meses. A vaga de operador de empilhadeira manobrista exige ensino médio completo, carteira de habilitação D, curso de operador de empilhadeira e experiência mínima de seis meses. 

Para as vagas de repositor, promotor e vendedor, o profissional deve ter ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses. 

Já para a região do Vale do Rio Doce, os cargos disponíveis são para repositor, promotor e vendedor, com horário de trabalho entre segunda-feira e sábado em turno matutino. Para se candidatar às vagas, é necessário ensino médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses na função. 

A empresa  oferece plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e cooperativa de crédito.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3829-7076 ou pelo e-mail recrutamento.ipatinga@kof.com.mx.