A Coca-Cola FEMSA Brasil, responsável por engarrafar produtos da marca no país, tem 90 vagas de trabalho temporário abertas em Minas para início ainda em agosto. Os contratados trabalharão até dezembro deste ano e os postos estão abertos em nove cidades do Estado: Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Mariana e Três Corações.

De acordo com a empresa, a abertura dos postos é feita com o objetivo de aumentar a produção na temporada de verão, quando a demanda pelos produtos aumenta. As vagas serão para 10 cargos, dentre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A contratação é feita no regime CLT, com direito a vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição. 

As inscrições de currículos devem ser feitas pelo site www.contratando.com.br, no qual os interessados devem informar o código 48320 para que sejam direcionados para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

Há vagas que pedem qualificação a partir do ensino fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. Todos os detalhes, como as exigências para cada cargo, estão disponíveis na plataforma de inscrição. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe de recursos humanos e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.