A Coca-Cola está recebendo currículos para o preenchimento de 45 vagas de emprego em Minas Gerais. São oportunidades de trabalho temporário e efetivo para as funções de promotor, ajudante operacional, repositor, conferente, motorista de caminhão e operador de empilhadeira.

Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/femsa até o dia 15 de dezembro. As vagas estão destinadas para Belo Horizonte, Contagem, Itabirito, Mariana, Divinópolis, Sete Lagoas, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras e Três Corações.

Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo. Para concorrer aos postos de motorista de caminhão e operador de empilhadeira é necessário habilitações específicas. 
 
Confira as vagas:

- Belo Horizonte (Centro de distribuição Pampulha): 2 vagas para ajudante operacional; 1 para conferente; 7 para repositor e 7 para promotor;
- Contagem (Centro de distribuição): 3 vagas para ajudante operacional; 2 para operador de empilhadeira; 2 para entregador (auxiliar de motorista);
- Itabirito (fábrica): 1 vaga para operador de empilhadeira;
- Mariana: 1 vaga para ajudante operacional
- Divinópolis: 3 vagas para repositor e 1 para ajudante operacional
- Sete Lagoas: 2 vagas para repositor e 1 para promotor
- João Monlevade: 1 vaga para conferente
- Juiz de Fora: 6 vagas para repositor
- Lavras: 2 vagas para repositor e 1 para entregador (auxiliar de motorista)
- Três Corações: 1 vaga para ajudante operacional e 1 para motorista entregador

Além de Minas, a Coca-Cola está contratando em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, são cerca de 700 vagas de trabalho. Todos as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.