Corpo de Bombeiros recebe notificação da Justiça e libera o deputado Cabo Júlio para trabalhar

Janio Fonseca
jfonseca@hojeemdia.com.br
19/06/2018 às 14:20.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:49
 (Luiz Santana/ALMG/Divulgação)

(Luiz Santana/ALMG/Divulgação)

O deputado Cabo Júlio volta ao trabalho na Assembleia Legislativa de Minas nesta terça-feira (19). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou que foi notificado oficialmente sobre a determinação da Justiça que autoriza o deputado estadual a sair da unidade dos bombeiros, onde cumpre prisão cautelar, para trabalhar na ALMG.

De acordo com a decisão de Justiça, o deputado pode ficar fora da prisão das 8h às 18h, nos dias de expediente da Assembleia. Para fins de deslocamento, a saída do político do Batalhão dos bombeiros está autorizada a partir das 7h, devendo o apenado retornar até às 19h. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o transporte do deputado para ir e voltar da ALMG será feito por meios próprios do Cabo Júlio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, em decorrência do horário em que a notificação foi recebida pelo comando do Batalhão do CBMMG onde o deputado cumpre a pena, o sentenciado foi liberado da unidade às 11h15.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado Cabo Júlio, o político fará um pronunciamento no Plenário da ALMG esclarecendo todos os fatos relacionados à sua prisão e aos processos movidos contra ele na Justiça.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por