Dois mortos em assalto a banco na Usina de Angra dos Reis

Fábio Grellet
21/08/2013 às 19:42.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:12

Dois funcionários de uma agência do banco Santander situada no terreno das usinas nucleares de Angra dos Reis, na região da Costa Verde Fluminense, foram mortos durante um assalto na tearde desta quarta-feira (21). Os criminosos fugiram e não haviam sido identificados até o início da noite.

A agência atende funcionários das duas usinas em operação e de Angra 3, que está em construção. Mas fica fora do perímetro de controle nuclear, segundo a Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras responsável por construir e operar as usinas.

Até a noite desta quarta-feira (21), a polícia não havia divulgado detalhes sobre o assalto. O banco não informou se os bandidos levaram o produto do roubo ou não. Por volta das 15h45, houve troca de tiros e foram baleados uma vigilante (Verônica Soares, de 24 anos) e o gerente do banco, identificado apenas como Igor. Eles morreram no local.

Há cerca de 15 dias a mesma agência havia sofrido outro assalto, e na ocasião os criminosos levaram um malote com dinheiro. Na ocasião ninguém se feriu.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por