Caixa: 'Mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações'

Agência Brasil
01/07/2020 às 13:55.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:55
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil	)

(Marcelo Camargo/Agência Brasil )

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.

Segundo o banco, terça-feira (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.

“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”Marcelo Camargo/Agência Brasil / N/A

Banco presta esclarecimento a consumidores

A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por