A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.

Segundo o banco, terça-feira (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.

“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”

caixa

Banco presta esclarecimento a consumidores

A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.

Leia mais:
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 23 milhões
Abono Salarial para nascidos de julho a dezembro será pago nesta terça; confira calendário