Diamond ganha dez novas lojas nos próximos meses

Tatiana Moraes - Hoje em Dia
15/06/2015 às 06:25.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:29
 (Dario Zalis)

(Dario Zalis)

O DiamondMall se prepara para receber uma enxurrada de novas lojas. Além da Pizza Hut – que já teve forte presença em Minas e agora volta ao Estado pelas portas do BH Shopping e do Itaú Power Shopping –, outras nove marcas serão inauguradas nos próximos meses. A ação faz parte da estratégia do mall de levar ao cliente o que é tendência.

“Nosso público é formado por pessoas que vão semanalmente ao shopping. Por isso, essa oxigenação é importante”, afirma a superintendente Lívia Paolucci. De acordo com ela, 91% das pessoas que transitam pelo complexo comercial são integrantes das classes A e B. Justamente por isso, a crise tem passado longe do mall. “Várias marcas estrangeiras, inclusive, têm procurado o nosso espaço”, diz.

A Pizza Hut, por exemplo, do grupo norte-americano Yum! Brands, será inagurada em setembro. A dinamarquesa Pandora, que ganhou o coração das brasileiras pela comercialização das pulseiras que podem ser personalizadas com berloques (os farmosos “charms”) também integra o novo mix do mall e já abriu as portas. “A loja tem feito muito sucesso, principalmente em decorrência do Dia dos Namorados”, comemora a superintendente.

As outras marcas que entram para o catálogo do DiamondMall são a loja própria da TIM, conforme havia adiantado o Hoje em Dia; a FAB, de roupa jovem; Richards, de roupas femininas e masculinas; Valisere, de lingeries; Tempur, de colchões especiais; Frau Bondan, de chocolates e presentes; a Mon Caviste, de vinhos finos e a Comidaria, de comida mineira.

“São lojas que faziam falta. No caso da Mon Caviste, os proprietários trazem vinhos finos de diversas partes da França. Já a Comidaria oferece comida mineira gourmet, coisa que o shopping não tinha”, comenta Lívia.

Toma lá, dá cá

Na praça de alimentação, a Pizza Express dá lugar à Pizza Hut e a Comidaria ocupa o espaço da Gendai, de comida japonesa. Vale ressaltar que o investidor da Comidaria e da Gendai é a mesma pessoa. “Parte das outras lojas vão ocupar espaços que estavam disponíveis”, diz a responsável pelo DiamondMall.

Ao todo, o complexo possui 21.373 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), divididos em 165 operações. Entre eles, duas salas conceito de cinema. Com ingresso a partir de R$ 27 (os valores mudam de acordo com o horário da sessão e o dia semana), essas salas têm poltronas mais largas. Além disso, durante o filme, o cliente têm à disposição um serviço de restaurante que oferece um vasto cardápio de sanduíches, pipocas gourmet, vinho diversos, doces, entre outros. “Foi uma aposta que deu certo”, afirma Lívia.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por