Distribuidora de energia de São Paulo oferece desconto para clientes quitarem dívidas

Agência Brasil
26/11/2021 às 13:27.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:20
 (Rovena Rosa/ Agência Brasil)

(Rovena Rosa/ Agência Brasil)

Clientes da distribuidora de energia Enel Distribuição São Paulo inadimplentes contam, a partir desta semana, com condições especiais para negociar suas dívidas. A medida faz parte da ação Quita Fácil, que tem como objetivo estimular a regularização das dívidas, facilitar essa negociação com descontos, redução de juros e opções de parcelamento.

As condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da distribuidora, incluindo comércio, indústria, residências e propriedades rurais. Os clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original vencida há mais de 180 dias, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes, com 1% de juros de financiamento, com entrada de 10% mais cinco parcelas.

O desconto oferecido pela companhia, durante o período da campanha, não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária. 

Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes sem juros, com uma entrada de 10% mais 11 parcelas.

A campanha vai até o dia 31 de dezembro e os clientes podem realizar a negociação pelo Portal de Negociação, pelo aplicativo Enel São Paulo ou pelo Call Center 0800 72 72 120.

Para aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, basta ir até uma das lojas de atendimento da Enel. As lojas dos bairros de Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé, estarão abertas em 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro.

Leia mais:
Banco Central regulamenta Pix Saque e Pix Troco; entenda como vai funcionar
Juros cobrados de empresas e famílias sobem em outubro, diz BC
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por