Dora Vergueiro leva show dançante ao palco do Na Mata Café

Hoje em Dia
19/12/2013 às 08:29.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:54
 (Washington Possato/Divulgação)

(Washington Possato/Divulgação)

Mesmo trafegando em vários estilos musicais, o quarto álbum de Dora Vergueiro, homônimo, foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba”. Classificá-lo assim poderia ser uma redução a um gênero só, mas a artista nem se importa. Está feliz demais com o reconhecimento. E toda a espontaneidade e bom humor dela poderão ser conferidos de pertinho esta noite, no palco do Na Mata Café.

“É um disco bem dançante, que não tem só samba, mas também reggae, samba-canção e muitos outros estilos. Tem ainda uma parceria minha com Toquinho. O trabalho ficou muito bom graças à produção do Marlon Sette, que tocou com o Tim Maia e hoje é o comandante da banda que toca no ‘The Voice Brasil’. É ele quem pensa nos arranjos”, afirma a filha do músico Carlinhos Vergueiro.

Assim como seu novo álbum, o show de Dora também não deve se prender a uma só levada. Ela vai misturar música autoral com versões para grandes nomes da música. “Vou fazer um apanhado de toda minha carreira e mostrar também as minhas interpretações para sucessos de Roberto Carlos, Bob Marley, Stevie Wonder e outros.

Vai ser um verdadeiro bailão brasileiro, bem balançado e cheio de suingue”, diz a artista, que trabalhou como apresentadora do programa “Trilha MTV” durante três anos, viajando pelo interior de Minas.

Nesta quinta-feira, 22h, no Na Mata Café (rua Marília de Dirceu, 56). R$ 30 feminino e R$ 50 masculino

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por