Profissionais de diversas áreas que estiverem em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho podem se inscrever a uma das vagas abertas no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, o Hospital do Barreiro. Ao todo, serão 40 cargos com posições abertas e salários que podem chegar a R$ 12.875,57.

As vagas contemplam profissionais com formação em ensino médio, técnico e superior. Médicos especialistas e generalistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos e diversas outras formações são contempladas. A carga horária varia entre 60h e 200h mensais. 

Para se inscrever, o interessado deve comparecer pessoalmente nos dias 30, 31 de julho ou 1° de agosto, das 9h às 16h, na rua José de Oliveira, 340, bairro Milionários, no Barreiro, portando um envelope lacrado com os documentos necessários, que variam de acordo com a função pretendida. (Consulte o edital aqui).

A seleção será feita em duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.

Leia também:
Última semana para inscrições no concurso da PM; são 1.560 vagas com salários de R$ 3.278,74
Oportunidade! Sine-BH tem 68 vagas de emprego nesta sexta-feira