iFood abrirá mil vagas no Brasil até o fim do ano; 100 postos já estão disponíveis

Da Redação*
05/02/2019 às 09:33.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:24
 ( Luiza Florenzano/Divulgação)

( Luiza Florenzano/Divulgação)

O aplicativo de entrega de refeições iFood anunciou que pretende abrir mil vagas até o fim do ano em todo o Brasil. Atualmente, 1,4 mil pessoas trabalham na startup, sendo que 650 foram contratadas nos últimos três meses. A expansão foi confirmada pelo presidente executivo da empresa, Carlos Moyses

E o processo de crescimento segue a todo vapor. Nesta terça-feira (5), o iFood está recebendo currículos para o preenchimento de mais de 100 vagas. As oportunidades e as exigências de cada posto podem ser consultadas neste site.

Segundo o executivo, as principais áreas de contratação serão nos departamentos comercial e de tecnologia. Outra área em que a empresa pretende avançar é a de pagamentos pelo app. Os recursos para a expansão virão do aporte de US$ 500 milhões recebido pela empresa em outubro.

Em alta

Em janeiro, o aplicativo teve 14,1 milhões de pedidos no país. Ao todo, a empresa tem hoje 55 mil restaurantes e 10,8 milhões de usuários em sua base. O iFood também opera no México e na Colômbia. Após o sucesso do app, outras empresas entraram no mercado, como o Uber Eats, o Rappi e o Glovo. 

O mercado de delivery está em expansão: segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor  movimentou R$ 11 bilhões em 2018. 

*Com Estadão Conteúdo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por