Parceria da Oriflame com a WTA agora será global

AFP
12/07/2012 às 07:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:30

ESTOCOLMO - A Oriflame, uma das marcas de produtos de beleza líder na Europa, anunciou nesta quinta-feira (12) que sua parceria de êxito com a WTA (Associação Feminina de Tênis) agora será global. O patrocínio, que cobria anteriormente a Europa, Rússia e a Comunidade de Estados Independentes (Leste Europeu), Oriente Médio e a África, agora será expandida para incluir as Américas e a Ásia-Pacífico.

 A Oriflame tem sido parceira oficial da WTA desde 2011 e o novo acordo expande essa parceria até o final de 2014. Como a Oriflame, a WTA trabalha em um cenário multicultural, com participantes de 96 nações. A Oriflame patrocinará mais uma vez a última fase do Campeonato da WTA em Istambul, com publicidade proeminente nas quadras de tênis e durante os torneios, incluindo cartazes e uma presença significante no espaço digital.
 

Para reforçar a parceria com a Oriflame, haverá um uso significante da marca WTA em todos os catálogos e canais de mídia social da Oriflame. A Oriflame também terá uma presença forte nos recursos digitais da WTA, incluindo websites multilíngues e canais de mídia social, como Facebook, Twitter e YouTube. Tênis é globalmente o esporte líder feminino e os aproximadamente 3.6 milhões de consultores da Oriflame têm expressado uma associação sólida com a WTA através desta parceria. Pesquisas recentes mostram que o nível de conscientização, adequação e orgulho entre os consultores da Oriflame nesta parceria é muito forte. O patrocínio da Oriflame também tem lançado a marca para novos clientes em potencial, com quase 400.000 fãs globais fazendo parte da página da Oriflame WTA no Facebook até hoje.

O vice-presidente sênior de Comunicações e Marca Global e de Desenvolvimento Empresarial Estratégico da Oriflame, Michael Cervell, disse: "Nós na Oriflame estamos ansiosos para continuar com essa parceria de sucesso com a WTA, uma organização que, como nós, está focada no fornecimento de oportunidades para que as mulheres sejam bem sucedidas, lindas e confiantes, lado a lado com uma plataforma que lhes permite ir em busca dos seus sonhos."


    Sobre a Oriflame
    Fundada em 1967, a Oriflame é uma empresa de beleza de venda direta em mais de 60 países. Seu amplo portfólio de produtos de beleza suecos e inspirados na natureza é comercializado através de aproximadamente de 3,6 milhões de consultores independentes, gerando vendas anuais de mais de ? 1,5 bilhões. Respeito pelas pessoas e pela natureza é a base dos princípios operacionais da Oriflame e está refletido nas políticas sociais e ambientais da empresa. A Oriflame fornece apoio a inúmeras instituições beneficentes em todo o mundo e é cofundadora da World Childhood Foundation. A Oriflame Cosmetics está listada na bolsa de valores Nasdaq OMX Nordic Exchange.     

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por