A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) divulgou no sábado (28), as regras e os prazos para o concurso público da instituição. O concurso busca preencher 27 vagas, todas de nível superior, sendo três para pessoas com deficiência, no cargo de analista legislativo.

O edital está disponível no Diário do Legislativo, no site da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), organizadora do concurso, e no Portal da Assembleia.

As vagas são para as seguintes áreas: dentista (1); enfermeiro (1); engenheiro eletricista (1); consultor administrativo (5) e consultor legislativo, na área de interlocução social e desenvolvimento de projetos institucionais (2). Na especialidade de relações públicas, serão quatro vagas, divididas entre relações públicas (2) e cerimonial (2). E na especialidade de analista de sistemas, há vagas nas áreas de desenvolvimento de sistemas (6), administração de rede (2) e suporte técnico (5).

As inscrições serão realizadas a partir das 9 horas do dia 2 de dezembro de 2013 até às 19 horas do dia 2 de janeiro de 2014, no site da Fumarc. O candidato deve acessar a opção “Concurso Público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais”. O valor da inscrição é de R$ 115,00.

As provas da primeira etapa, com questões objetivas, serão no dia 2 de fevereiro de 2014.  Maiores informações no site da instituição.