
"No lugar de me ajudar, o partido me atrapalhou", lamentou o candidato a prefeito Bruno Engler, pouco antes de votar no Colégio Sagrado Coração de Maria, na Serra. O deputado estadual se referia à definição do nome do vice da chapa, questão que está sub judice na justiça eleitoral, já que ele teria recebido do PRTB autonomia para escolher.
— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) November 15, 2020Trajando camisa com o rosto do presidente Jair Bolsonaro, Bruno Engler votou no colégio Sagrado Coração de Maria | Por Paulo Henrique Silva
Acompanhe a cobertura das Eleições 2020 no https://t.co/N64Gxd5Bvh.#HDnaseleições2020 #eleições2020 #belohorizonte pic.twitter.com/Kd63XGSUqZ
Apesar destes problemas, o candidato se diz confiante para chegar ao segundo turno, devido ao engajamento nas redes sociais. Segundo Engler, ele estaria em primeiro lugar no Índice de Popularidade Digital (IPD).
"Nós fizermos uma campanha simples. Não gastamos um centavo de dinheiro público", assinalou Engler.
Não tivemos uma grande estrutura político-partidária, mas contamos com o apoio de muitos voluntários ", registrou o deputado, que compareceu à seção com uma camisa preta com imagem de Jair Bolsonaro estampada.