Já imaginou viajar por todo o Brasil com as despesas pagas e ainda receber R$ 100 mil? Essa é a descrição da vaga de emprego oferecida pela Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian. As inscrições para o "Emprego dos Sonhos" estão abertas e qualquer pessoa com idade superior a 18 anos pode participar.

A função do contratado da startup será visitar escolas em várias cidades brasileiras para coletar dicas que auxiliam na educação financeira dos consumidores mirins. O novo funcionário da Serasa Consumidor terá como atribuições do cargo o agendamento de entrevistas e encontro com professores, produção de conteúdo, visitas às escolas e a realização de pesquisas. 

Todas as informações coletadas ficarão disponíveis gratuitamente em formato de vídeo no site do "Emprego dos Sonhos". Elas poderão ser usadas para ajudar os professores a desenvolver o tema nas salas de aula e também para amplificar boas ideias.

Para desenvolver o trabalho, o selecionado receberá R$ 100 mil pelo período de 12 meses. Além disso, ele terá outros benefícios, como transporte, hospedagem, alimentação, plano de saúde e outros. Essa é a segunda edição do "Emprego dos Sonhos".

Ficou interessado na vaga? Então fique atento. As inscrições podem ser feitas no site www.oempregodossonhos.com.br somente até o próximo domingo (28). Além de ser maior de idade, o candidato deve ter carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019.

Ao acessar o site, o candidato deve responder a um questionário e criar um vídeo, de no máximo 40 segundos, contando como ensinaria educação financeira nas escolas. Depois desta primeira fase, os interessados terão de passar por voto popular para avançar no processo, entrevistas e dinâmicas presenciais.  

O Emprego dos Sonhos 2ª edição from SerasaConsumidor on Vimeo.