Enfermeira abandona emprego em hospital para conversar com mortos

Do Portal HD
11/10/2012 às 12:38.
Atualizado em 22/11/2021 às 02:00
 (The Sun/Reprodução)

(The Sun/Reprodução)

O dia a dia da enfermeira Debra Chalmers sempre esteve ligado à morte. Trabalhando em um hospital no Condado de Durham, no Reino Unido, ela descobriu um "talento" pouco comum: a capacidade de se comunicar com quem já partiu para o outro mundo.

A mulher afirma que passou a ser atormentada por visões enquanto trabalhava na unidade hospitalar. O caso se tornou tão forte, que Debra pediu demissão do emprego. Mas ela continuou na "missão" de falar com os mortos e se tornou uma medium.

A sensibilidade para o serviço foi descoberto em 1999, quando ela ainda estava em seu primeiro trabalho como enfermeira.

Em entrevista ao periódico britânico The Sun, ela afirma que começou a ajudar na transição dos pacientes para o outro mundo e agora os ajuda a se comunicar de volta.

"Eu sempre tive o dom de estar conectado com o mundo espiritual, mas eu só via isso como algo assustador", explica Debra, que acredita ter sido atraída para a enfermagem por causa de sua capacidade psíquica.

Apesar do curioso dom, a mulher chegou a se esconder dos colegas de trabalho com vergonha do que eles poderiam pensar.

Hoje ela já não atua mais na área médica. "Tudo que eu quero é trazer conforto para as pessoas que precisam saber se os seus entes queridos ainda estão com eles", complementa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por