Equipe de Zema anuncia secretário de Infraestrutura e Mobilidade

Tatiana Moraes
Publicado em 14/12/2018 às 19:54.Atualizado em 05/09/2021 às 15:35.
 (Divulgação)
(Divulgação)

Mauco Aurélio Barcelos assumirá a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade no governo de Romeu Zema (Novo). Ele foi anunciado no início da noite desta sexta-feira (14) e comandará a pasta que vai substituir a Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop).

O novo secretário tem 38 anos, é bacharel em direito e atua no governo Temer. Ele exerce o cargo de secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias na Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da presidência da república. 

Além disso, é professor de pós-graduação em Direito Administrativo e da Graduação em Direito do Instituto de Direito Público de Brasília (IDP), onde também coordena a pós-graduação em Concessões e Parcerias com a Administração Pública. 

Já foram indicados os secretários General Mário Lúcio Alves de Araújo (Segurança), Gustavo Barbosa (Fazenda), Otto Alexandre Levy Reis (Planejamento e Gestão), Wagner Eduardo Ferreira (Saúde), Elizabeth Jucá (Impacto Social), além de Simone Deoud, que comandará a Ouvidoria-Geral do Estado. Estes três últimos integrantes da equipe foram escolhidos por empresa de seleção de pessoal.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por