Com a oferta de drinks especiais que custam entre R$ 14 e R$ 18, o Astoria abriu as portas há pouco mais de dois meses e já é sucesso em Belo Horizonte. A proposta foi trazida pelo empresário Anderson Madeira, de 29 anos, após trabalhar de garçom por dois anos nos Estados Unidos.

A carta do Astoria, que é volátil, possui cerca de 22 opções de drinks para os mais variados gostos e paladares. Anderson investiu R$ 350 mil reais na abertura do estabelecimento, no bairro Santo Antônio, e tem expectativa de conseguir o retorno entre 34 e 36 meses.

“Fiquei surpreso com a variedade do público e pelo fato de a casa ter ficado bastante cheia nesses dois meses. Acredito que Belo Horizonte tem uma carência de lugares especializados em bons drinks”, diz Anderson.

Para atrair a clientela, o empresário também criou várias promoções. Durante o happy hour, entre 15h e 20h, de terça a sexta-feira, há combos de bebidas a preços convidativos. “Tentamos mesclar um ambiente clássico com o moderno para atender a todos”, afirma o empresário.

Além das bebidas alcoólicas, o cardápio conta com petiscos gourmets, como quiabo empanado crocante (R$ 18) e as fritas trufadas com ervas e parmesão (R$17), além de saladas, sanduíches e outros tira-gosto.